Imperdível – Show dia 16 de agosto, domingo, no Parque Villa-Lobos

Post

2 comments   |   Blog

No domingo, dia 16 de agosto, às 15h, o Dejavu se apresenta no anfiteatro de arena do Parque Villa-Lobos, dentro do projeto Arte no Parque. O duo paulistano mostra as canções de seu terceiro disco, “Dejavu – Volume I”, que tem esse título por ser o primeiro completamente de releituras de grandes sucessos de nossa música.

No repertório, sucessos como Muito Romântico, de Caetano Veloso, Anos Dourados, de Tom Jobim e Chico Buarque, O Astronauta de Mármore, dos gaúchos do Nenhum de Nós, as autorais Jogar as Chaves, Só Mais um Minuto, Em Algum Lugar e muito mais.

Vocês não podem perder. É a chance de curtir a MPB contemporânea do Dejavu juntamente com o visual maravilhoso do Parque Villa-Lobos.

Esperamos todos vocês lá!

  1. alberto frança08-15-09

    Olá pessoal, estive na gravação do show da banda na livraria da vila , show este que passou na rádio alpha fm no domingo 09 de agosto, e posso afimrar com certeza, que foi inesquecível. Música de qualidade, MPB de primeira , numa interpretação e arranjos nunca vistos. vale apenas conferir. não deixem de ir ao show no parque . braços a todos da banda. estarei lá cmc erteza. Alberto França

  2. Anonymous08-16-09

    Queria deixar aqui minha primeira impressão sobre esta banda. Foi o melhor arranjo pop rock que encontrei na atualidade, com releitura dos sucessos já conhecidos. Possuem uma identidade própria, são originais e com músicos com total domínio de palco. Vale a pena conferir! Obrigado pela ótima tarde que tive ao lado de vocês na Parque Villa Lobos…
    Att,
    Rafael Carioca

Leave a Reply