Dejavu na Web

Post

Comments   |   Blog

Fala, pessoal! Tudo certo?

A maioria dos fãs já percebeu, mas vale a pena dizer de novo: esse é um ano muito especial para o Dejavu.

São quase 10 anos de histórias, canções, shows, amizades e alegrias. Para comemorar esse sucesso, acaba de ser lançado o terceiro trabalho do duo, formado por Marco Cruz (vocal) e Mauro Martins (guitarras).

O nome do novo Cd é Dejavu – Volume 1, que presta uma justa homenagem ao que há de melhor na música brasileira. Canções de Chico Buarque e Tom Jobim (Anos Dourados), Nenhum de Nós (O Astronauta de Mármore), Lulu Santos (Aviso aos Navegantes), Caetano Veloso (Muito Romântico) e muitas outras compõem esse belo trabalho. Vale a pena conferir.

Outra grande novidade é que eles entraram de vez na Internet. O site oficial foi totalmente reformulado. Está mais bonito, dinâmico e informativo. Além disso, agora há este blog para vocês entrarem em contato e mandarem sugestões, recados, pedidos e tudo o que vier na cabeça. Criamos também um MySpace com algumas músicas que viraram referência nestes 10 anos. No YouTube é possível conferir vídeos de shows, entrevistas, participações em rádios e programas de TV.

Vamos sempre atualizar estes meios de comunicação. Sabemos da importância que as redes sociais têm nos dias de hoje. Por isso todas essas novidades.

Fiquem de olho! Aguardem as novas postagens e as próximas novidades.

Sejam bem-vindos!

Abraços e beijos,

Guilherme Pichonelli

Obs: curtam agora a música Ter Alguém, com letra de Marco Cruz e música de Mauro Martins. Essa versão foi gravado durante a Expomusic 2008!

Leave a Reply