As novas músicas, por Marco Cruz

Post

Comments   |   Blog

Entrar em estúdio sempre é uma experiência boa. Estamos gravando músicas que tem bastante do estilo Dejavu e logo vamos mostrar esse trabalho para vocês.
Nesta última quinta, gravamos duas músicas: uma releitura e outra autoral. Vou falar um pouco delas.
Esqueça – essa canção foi regravada por vários cantores brasileiros, é uma versão de Roberto Corte Real para “Forget Him”, de M. Anthony. Fizemos uma releitura diferenciada, colocando uma pegada mais agressiva e de rock progressivo, de acordo com o suplício mostrado na letra, deixando evidente o desespero em que nos vimos quando nosso amor não é correspondido. Vale a pena conferir essa ousadia.
Todo Querer – música nova do Dejavu. Trata-se de uma balada que conta me modo poético uma história bem próxima do que realmente sentimos quando nos vemos cara a cara com a primeira experiência amorosa. “Vem comigo pra bem longe, então” é uma das frases da música que expressa essa vontade do protagonista de viver intensamente o que todos nós buscamos em alguém: o verdadeiro amor.
Fiquem de olho neste blog e em nosso site oficial. Logo iremos postar um trecho destas músicas e traremos mais novidades.
Sucesso para todos nós,
Marco Cruz
Vocalista do Dejavu

Leave a Reply