A carreira, por Marco Cruz

Post

2 comments   |   Blog


Pois é, um sonho antigo de ser cantor foi vetado pelo meu pai quando ainda era criança no interior de São Paulo. “Você vai estudar e trabalhar como todo mundo. Esqueça a música!”, ele dizia.

Fiquei anos estudando minha segunda paixão, que é a arquitetura e, por ironia do destino, como profissional, acabei conhecendo meu parceiro do Dejavu, Mauro Martins, quando fazia sua residência…

Foi hilário quando ele me perguntou se eu conhecia alguém pra fazer um teste de vocal da sua nova banda. Fiquei meio sem jeito, mas fui! Aliás, fui, cantei, gostei e estou aqui.

Já são quase dez anos de parceria, cumplicidade e dedicação. Um bom tempo para se adquirir maturidade pra poder apresentar nosso trabalho musical.

Agradeço muito a todos que acompanham a carreira do duo Dejavu desde o começo e que acreditam e torcem pelo nosso reconhecimento, na verdade vocês são os responsáveis pela alegria que sentimos a cada nova música, a cada novo CD e a cada novo show!

Estou feliz com nosso terceiro trabalho, “Dejavu – Volume 1″, pois expressa boa parte da nossa paixão por uma geração extremamente importante para o quadro musical brasileiro.

Nesse novo disco, colocamos nossa identidade nas músicas da década de 80, que sempre fizeram parte de nosso repertório e que, agora, estamos dividindo neste CD. Espero que curtam, ok?

Aguardo vocês por aqui e no nosso novo site!

Abração para todo mundo,

Marco Cruz
marco@dejavu.com.br

  1. Walquiria Françiose da Silva Ferreira Teberga07-03-11

    olá, eu adoro as suas musicas, foi muito bom pra mim participar do show que vcs fizeram em Pindamonhangaba ha muitos anos, comprei um dos primeiros cds da banda e a minha musica predileta é Penso em Você. pena que por aqui não consigui comprar os outros tive que pedir para um amigo que foi para São Paulo comprar pra mim. PuxA VIDA Marcos Cruz vc sendo daqui não consegue trazer pra.

    Abraços Walquiria

  2. Roseli Batista Reis11-24-11

    Olá Marco

    Gosto muito do trabalho de vocês e me emociono com todas as músicas, mas uma em especial é a “Jogar as Chaves” que fez e ainda continua fazendo parte da minha vida.

    Sua voz é simplesmente maravilhosa e me dá uma paz interior toda vez que ouço.

    Sou prima do Edu Ardanuy, não sei se vc conhece, na verdade “prima postiça” pois sou casada com o primo dele. Rodrigo Ardanuy.

    Nunca fui no seu Show e gostaria muito de vos conhecer, lembro-me que vcs tocaram no Café Piu Piu, combinei de ir com meu esposo e aconteceram alguns imprevistos e fiquei muito frustrada por não ter ido…Gostaria de saber onde vocês costuma fazer shows para que eu ouvir e conhecer vcs pessoalmente.

    Um grande abraço com todo o carinho de uma fã que admira muito o trabalho de vocês….

Leave a Reply